“No ano passado, tive duas perdas gestacionais. Falo disso com mais naturalidade, mas foi extremamente doloroso. Todo mundo só ficou sabendo de uma, mas perdi duas vezes”, contou a global.
Sabrina descreveu o episódio como um dos momentos mais difíceis da sua vida. Apesar da dor, mantém o desejo de aumentar a família.
“Quero deixar acontecer, talvez mais para frente. No momento, decidi dar férias a mim mesma. Vou congelar os meus óvulos e esperar um pouco. Preciso de um tempo”, explicou.
A apresentadora destacou o apoio incondicional do companheiro, Nicolas Prattes, e da filha, Zoe, durante todo o processo. Ainda assim, reconheceu o cansaço emocional vivido por todos.
“Chegou uma hora que ninguém mais queria falar disso. Nem a Zoe queria falar mais do irmãozinho. O Nicolas, apesar de ser mais novo do que eu, é maduro, sabe o que quer. A gente conversa muito sobre tudo. Vivemos o luto juntos e com muita presença”, completou.
Importa realçar que a primeira perda gestacional ocorreu na 11.ª semana de gravidez, em Novembro de 2024. Por orientação médica, a gestação foi mantida em sigilo até então.